PÁGINA DA NOTÍCIA

Não te demores

01/03/2022

Não te demores onde tu não és aceito (a). Não tentes alimentar a fantasia do pertencimento quando o pertencimento restringe a tua essência, a tua liberdade.
Não te demores onde não és bem-vindo (a). Tua alma é teu guia. Tua alma e teu espírito sempre indicarão o caminho a ser trilhado. E às vezes o caminho é a porta de saída.
Não te demores quando sentires o peso das tuas próprias máscaras ou das imagens construídas no entorno de tua essência. A vida é breve, meu amigo (a), muito breve para perderes tempo com as alegorias de teu ego fragilizado.
Não te demores nas ilusões e idealizações de uma vida perfeita. Vida perfeita é vida morna.
Não te demores em relações superficiais onde os interesses puramente egocêntricos são dourados com pílulas mágicas e pueris, usadas apenas para ofuscar tua visão e para te corromper.
Não te demores em parcerias afetivas aparentes, onde tu finges felicidade e teu parceiro(a) finge que acredita.
Não te demores em atividades laborais e profissionais que não estão alinhadas ao teu propósito maior de vida, onde o prazer e a realização pessoal ficam pendurados atrás da porta de saída do local onde escolhestes te escravizar.
Não te demores em expressar teus sentimentos e tuas emoções, antes que a repressão te traga adoecimentos e fragilidades desnecessárias à tua saúde.
Não te demores em lugares onde não te sentes bem. O sinal amarelo que tua voz interna ou inconsciente acende é a lanterna que te guiará nas decisões conscientes.
Por fim, não te demores em abraçar e aceitar toda tua vulnerabilidade, a tua humanidade, a parte “mole” feita de puro amor e sensibilidade. Porque é essa parte que te acompanhará até o último minuto da tua vida. É a única parte em ti que te permitirá usufruir dessa experiência fantástica que é viver cada momento como se fosse o ultimo.
Não te demores! Por favor! Não te demores a viver uma vida que faça sentido e que por fazer sentido te dê a consciência que tua existência só pode ser testemunhada se sentires a vida pulsando em tuas veias e se fores, portanto, verdadeiro para contigo mesmo.
Lembre-se:
Não te demores!

Compartilhe: